segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MOTORISTAS TÊM ATÉ SEXTA FEIRA PARA PAGAR IPVA COM 10% DE DESCONTO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os proprietários de veículos têm até a próxima sexta-feira (26) para aproveitar o desconto de 10% no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para pagamento em cota única, além da queda média de 9% no valor do Imposto, por conta da desvalorização do valor de mercado dos veículos usados.
Existe ainda a opção de pagar com 5% de abatimento. Para isso, é só quitar o valor integral do imposto no dia do vencimento da primeira cota, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo. Os proprietários de veículos podem ainda parcelar o imposto em três vezes sendo que o vencimento da primeira cota para os veículos de final de placa um será no dia 15 de março e placa dois, dia 16 de março.
Os débitos referentes à taxa de licenciamento e multas de trânsito deverão ser pagos até a data de vencimento da 3ª parcela e os débitos anteriores do IPVA também podem ser parcelados em três vezes, juntamente com o IPVA 2009. O proprietário que perder o prazo da 1ª cota deixa de ter também o direito ao parcelamento em três vezes.
Todas as informações podem ser consultadas através no site da Secretaria da Fazenda do Estado, no endereço www.sefaz.ba.gov.br, ou pelo Call Center da Secretaria, no número 0800 071 0071.

Nenhum comentário:

Postar um comentário