sexta-feira, 30 de abril de 2010

1º DE MAIO...

FONTE: desciclopedia.org

1º de maio, conhecido como o dia que o trabalhador não trabalha. O dia foi criado em 1800 é lá vai barro no casarão por franceses que resolveram fazer uma greve por que eles acusavam a fábrica da época de exploração, isso por que eles trabalhavam apenas 7 horas por dia, o que é comum no Brasil. por isso que o Brasil não vai para frente Só em 1900 e guaraná com rolha a data foi oficializada como o dia internacional do trabalhador. Como sendo dia do trabalhador, quase ninguém trabalha, o que seria estranho, pois deveriam trabalhar no seu dia, e ainda por cima é descontado do salário de muitas pessoas,também é nesse dia que os mecanicos da Williams , com preguiça , trabalham mal no carro de Senna que da uma pequena batidinha e fode com tudo,inclusive com ele. ---
O Dia 1º de maio costuma cair muitas vezes numa terça-feira ou numa segunda-feira, emendado para muitos trabalhadores ou estudantes que não tem nada a ver com isso, um baita feriadão, e justamente no mês de maio, o mes do tempo louco, onde não se sabe se vai fazer calor, se vai fazer frio, se vai chover ou não, mas isso pouco importa, todo mundo desce a serra ou pega a estrada para ir pro interior, ou seja, que é do litoral sobe, quem é do interior desce. O Que acaba resultado no dia em que os trabalhadores mais morrem, se fosse sempre em um domingo, como o famoso domingo de páscoa, que não importa o dia, o que importa é cair em um domingo, provavelmente os trabalhadores teriam quer trabalhar normalmente nas semanas e continuar sem fazer absolutamente nada aos domingos, o que acabaria evitando em acidentes, mas que se dane, antes eles do que eu.
O dia 1º de maio no Brasil é mais lembrado pela morte do astro da Rede Globo Ayrton Senna, como o próprio dia dos Trabalhadores, então se você pretendia ver a previsão do tempo para o dia 1º de maio terá de esperar ansiosamente pelo fim das centenas de reportagens repetidas e que já deram no saco sobre a morte do Piloto. No Brasil a cada 10 trabalhadores 9 são trabalho escravos, então no Brasil para esses 9, o primeiro de maio é simplesmente a data em que o Senna morreu, isso se eles souberem quem é o Senna, o que seria meio improvável.
QUEM TRABALHA NO DIA DO TRABALHADOR.
* São em suas maiorias pessoas que se não trabalharem vão fazer os outros se ferrarem, militares como bombeiros, policias, essas pessoas que tem que trabalhar especialmente para salvar as vidas dos outros trabalhadores que aproveitam o feriado para vadiar nas estradas encher a cara e fazer besteiras.
* Médicos, idem ao de cima, é provável que o médico puto da vida deixa você morrer na espera do Hospital.
* Traficantes, esses ai trabalham até no Natal.
* Esportistas, para eles isso nem é trabalho, então não faz muita diferença
* Mais de 1 Milhão de infelizes que tem que trabalhar para manter outros milhares satisfeitos com os serviços, ou não.

OUTROS FATOS HISTÓRICOS DO DIA 1º DE MAIO.
* 666 - O capeta resolve entrar em férias
* 1500 – Pedro Álvares Cabral fica de porre no Brasil e leva a primeira índia para cama.
* 1655 - Dercy Gonçalves se divorcia do seu 3º marido
* 1808 - A Família Real contrata mais 150 negros para ajudar na manutenção do casarão real no Rio de Janeiro
* 1921 – Roberto Carlos lança o seu primeiro Disco
* 1950 - A menina do Bambu faz uma piada do Bambu para Silvio Santos
* 1994 – Ayrton Senna Mexe a cabeça depois de morto
* 2004 – Roberto Cabrine anuncia que Ayrton Senna continua morto
* 2007 – Administradores Malvados trabalham no feriado para evitar vândalos na Desciclopédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário