quinta-feira, 29 de abril de 2010

PM PRENDE PEDREIRO QUE SE PASSAVA POR ADVOGADO EM FÓRUM DE SP...

FONTE: Reportagem Local (www1.folha.uol.com.br).

Um pedreiro de 45 anos foi preso na última terça-feira (27) sob suspeita de se passar por advogado para utilizar computadores e fazer pesquisas na sala dos advogados do fórum de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pedreiro frequentava regularmente o local e sempre preenchia o caderno de controle com o nome e o numero de registro da OAB verdadeiro, pertencentes a um advogado da Baixada Santista. Apesar disso, funcionários ficaram desconfiados e acionaram a polícia.
Os policiais militares que foram ao local questionaram o pedreiro que confirmou não ser advogado, mas disse que prestava serviços a um. Ele foi levado para o 63º DP (Vila Jacuí), onde a polícia constatou que ele possuía uma extensa ficha criminal, sendo a maior parte dos crimes estelionato.
A secretaria informou que o pedreiro foi autuado pelos crimes de exercício ilegal da profissão e estelionato. A polícia ainda vai convocar o advogado da Baixada Santista cujo nome e documento eram usados pelo suspeito para prestar depoimento e para esclarecer se tinha autorizado o uso de seus dados pelo pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário