sábado, 29 de maio de 2010

ISAAC CUNHA GARANTE QUADRAS DE ESPORTES PARA BAIRROS DE JEQUIÉ...

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL PT ISAAC CUNHA – JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.
Assinado convênio para construção da quadra de São Judas Tadeu.
Loteamento de Jequié terá quadra poliesportiva garantida por emenda de Isaac, que participou de ato de assinatura do convênio com o governador Jaques WagnerO deputado Isaac Cunha esteve ontem (25) com o governador Jaques Wagner e prefeitos do interior do estado na cerimônia de assinatura de 22 novos convênios para a construção e reforma de equipamentos esportivos. Jequié está entre os municípios contemplados, através da indicação de Emenda Parlamentar de Isaac, a qual garantiu verba para a construção de uma quadra poliesportiva no Loteamento São Judas Tadeu. Em 2009, Isaac participou da entrega da quadra construída no bairro de Algaroba, fruto também de Emenda Parlamentar indicada pelo seu mandato. Agora chegou a vez da comunidade de São Judas Tadeu ser beneficiada. O prefeito Luiz Amaral (PMDB) esteve na Governadoria para assinar o convênio.
Recentemente, Isaac se reuniu com o diretor-geral da Superintendência de Desporto da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato "Bobô", para discutir a implementação de projetos esportivos para esses novos equipamentos como forma eficaz de prevenção e combate ao uso do crack na Bahia. "Com a construção de quadras nos municípios, vamos levar projetos esportivos e garantir atividades que promoverão mais saúde, lazer e cidadania para a juventude, mantendo-a distante do universo negativo das drogas e da violência", explicou Isaac. O governador Jaques Wagner também compreende que a implantação de políticas públicas que promovam a educação, emprego, esporte e cultura são ferramentas que contribuem para evitar que os jovens entrem em contato com a criminalidade. "Onde estiver gente morando, o Governo do Estado tenta chegar. A prática esportiva auxilia as pessoas a andarem pelo caminho do bem", afirmou.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL, PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário