sexta-feira, 28 de maio de 2010

LÍDER DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS É PRESO COM METRALHADORAS EM AREMBEPE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Assaltante paulista confessou ser responsável por assalto ao BB de Entre Rios.
O assaltante paulista Carlos Silva de Oliveira, o “Gordo”, foi capturado na noite de quinta (27), em um imóvel de luxo em Arembepe, no município de Camaçari. Ao ser preso, “Gordo”, líder de uma quadrilha especializada em roubos a instituições financeiras e carros-fortes, indicou o local onde o bando guardava armamentos e materiais utilizados em assaltos.
Duas metralhadoras fabricadas na Argentina e na Tchecoslováquia, e um carregador para fuzil AR-15, pertencentes ao grupo, foram apreendidas na localidade de Barra do Jacuípe, no Litoral Norte, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O assaltante encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal.
Além das metralhadoras de fabricação estrangeira e do carregador para AR-15, os investigadores apreenderam em Barra do Jacuípe, cinco carregadores para metralhadora, 147 munições de calibre 9 mm e oito munições ponto 40. Havia ainda no imóvel, cilindros de gás, botijões, balança eletrônica, um cavador, uma ponteira, oito caixas de medicamento anestésico, três máscaras tipo burucutu, sete luvas, três rádios HTs, um roteador, duas CPUs e um saco plástico contendo diversas cédulas de R$ 1,00.
QUADRILHA. Carlos Silva já tem passagens por delegacias do Rio de Janeiro, Sergipe e de São Paulo, por tráfico de drogas e assaltos a instituições financeiras. Ao ser interrogado, declarou que agia na Bahia há cerca de oito meses, e que o seu bando assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Entre Rios, há dois meses. A quadrilha, que segundo ele tem ramificação em outros estados, é composta por 15 integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário