sábado, 29 de maio de 2010

MARK WEBBER VOA E MARCA TERCEIRA POLE SEGUIDA NO GP DA TURQUIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Lewis Hamilton ficou em segundo e Vettel em terceiro. Massa larga em oitavo e Alonso em 12º.
Pela quarta vez no ano, o australiano Mark Webber vai largar na primeira posição do grid de largada da Turquia neste domingo (30). De quebra, ainda conseguiu a sétima pole para a RBR, que ainda teve o alemão Sebastian Vettel em terceiro, após um erro em sua última volta.
O inglês Lewis Hamilton chegou a ameaçar a pole de Webber em sua última volta, mas ficou apenas em segundo lugar. O piloto da McLaren marcou as melhores parciais do treino no primeiro e no terceiro trechos, mas deixou a desejar no segundo e acabou 138 milésimos atrás do australiano.
Felipe Massa, maior vencedor do GP da Turquia, não conseguiu um bom desempenho no treino classificatório e larga apenas na oitava posição do grid de largada. O brasileiro da Ferrari, ao menos, superou o companheiro Fernando Alonso, que não conseguiu uma vaga na superpole.
Alonso cometeu mais um erro e perdeu sua volta rápida com os pneus macios na segunda parte. O espanhol da Ferrari larga apenas em 12º na corrida. O brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, larga em 15º após ser eliminado na segunda parte do treino classificatório. Já Bruno Senna caiu outra vez na primeira fase, mas parece ter conseguido ao menos alguma evolução. O brasileiro da Hispania escapou da última fila e vai largar em 22°, após superar o compatriota Lucas di Grassi, da VRT, que ficou apenas em 23º no grid em Istambul, à frente apenas do indiano Karun Chandhok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário