quinta-feira, 27 de maio de 2010

‘ME ARREPENDI DE TER COLOCADO SILICONE NOS SEIOS’, DIZ FERNANDA VASCONCELLOS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Atriz deu declaração à revista ‘Istoé Gente’, que chega nas bancas nesta quarta-feira, 26.
Enquanto a mulherada só pensa em lipoaspiração e silicone, Fernanda Vasconcellos está na contramão dessas mudanças físicas. A atriz contou à revista “Istoé Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 26, que se arrependeu de ter colocado silicone de 190ml em cada seio, quando completou 21 anos.
“Meu limite da vaidade foi colocar silicone. Era coisa de menina e, hoje, um pouco mais velha, vejo que foi uma bobagem. Me arrependi", admite Fernanda que hoje tem 25 anos.A atriz também falou sobre seu relacionamento de um ano e oito meses com o ator Henri Castelli e conta que foi ela quem tomou a iniciativa."O único homem que cantei foi o Henri. Ele era tímido e tive que agir. Na minha cabeça não tinha a possibilidade de me apaixonar por ele. Era meu colega de trabalho. Em certo momento me vi apaixonada por ele, pelo jeito tímido, ele é um homem muito inteligente e vivido", derrete-se.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário