domingo, 27 de junho de 2010

ADVOGADO DIZ QUE BRUNO ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER SUSPEITAS...


FONTE: Do UOL Esporte, no Rio de Janeiro.

Bruno vive situação complicada fora de campo. O goleiro do Flamengo será investigado pelo desaparecimento de sua ex-namorada, Eliza Samudio, com quem teria um filho de quatro meses. De acordo com Michel Assef Filho, advogado do clube rubro-negro e também do atleta, Bruno está à disposição para prestar esclarecimentos. Quem está à frente do caso é a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homícídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela acredita, inclusive, que Eliza esteja morta.
“Ele (Bruno) está à disposição da Polícia. Ontem nós falamos com a delegada exatamente isso. Quando quiser, não precisa nem mandar intimação. Se quiser, entra em contato, marca o dia, que eu estarei com o Bruno lá. Então o Bruno não tem porque fugir disso. O Flamengo também liberou. O dia que ele tiver que ir a Contagem, ele pode ir, sem problema algum. Quando o Bruno tiver conhecimento oficial do que ele está sendo acusado, do que ele pode ser acusado, ele vai depor e vai esclarecer os fatos”, explicou Michel Assef.
O advogado lembrou ainda que não há provas de que Bruno seja pai do filho de Eliza. Além disso, frisou que o jogador chegou a um acordo com a ex-namorada há poucos dias.
“Depois que o menino nasceu, o suposto filho do Bruno, a Eliza promoveu uma ação de investigação de paternidade. Eles celebraram um acordo há pouco tempo, tem dias isso. Então por isso que não está fazendo sentindo para mim uma acusação contra o Bruno de que ele seria o responsável por esse desaparecimento. Eles fizeram um acordo, eles estavam bem, não estava havendo problema algum”, disse, complementando.
“Ele (Bruno) vai cumprir a vida dele profissional. Como ele está pessoalmente, eu não sei te dizer, mas profissionalmente ele vai continuar cumprindo seus compromissos. Ele vai acompanhar o Flamengo na viagem (a Itu, local da intertamporada), e não tem que mudar nada. Quando for intimado, ele vai comparecer à delegacia em Contagem, depois retornar a Itu", disse Michel, à Rádio Itatiaia.
Eliza Samúdio está desaparecida desde o dia 4 de junho. Informações de amigos dão conta de que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais, onde encontraria com Bruno no sítio do goleiro, na região de Esmeraldas.
A investigação foi iniciada na quinta-feira, quando a polícia de contagem recebeu uma denúncia de que Eliza havia sido espancada no sítio de Bruno. O atleta foi acusado ainda de ter queimado as roupas da suposta vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário