domingo, 27 de junho de 2010

ANAMARA DEVOLVE PROVOCAÇÕES DE MILENA E ANA CAROLINA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Baiana disse que ex-BBBs querem chamar atenção.
E o babado do BBB continua... Depois de receber alfinetadas de Milena e Ana Carolina - que não citaram nomes mas deixaram clara sua implicância com a baiana - Anamara respondeu (também sem citar nomes) às provocações no twitter."Sabe aquela historia de querer aparecer na midia mesmo que seja nas paginas policiais? Pois é mais ou menos isso", escreveu ela, que foi avisada por seus "seguidores" sobre a provocação."Tudo isso era sobre mim? Custei a acreditar, afinal em nda de tais comentarios sórdidos eu me encaixo, vocês sabem. Mas como eu era a única participante da décima edição presente no Winter Play (evento onde o embróglio começou)..."
Anamara responde a cada uma das "alfinetadas""A primeira se autodefiniu, afinal tais 'qualidades' se encaixam perfeitamente nela, não acham?", escreveu, referindo-se, certamente, ao comentário de Milena."A segunda usa o twitter como ferramenta para alfinetar as pessoas e assim conseguir algumas notinhas na mídia. Não sou a primeira e nem serei a última a ser atacada por essa pessoa no twitter, e agora deu para inventar coisas também, porque ao que me consta comentários existiram por alguém ter entrado num camarote sem ter sido convidada", insinuou Anamara, sobre o post de Ana Carolina.Ao final do desabafo virtual, Anamara complementou "Não competi no programa com tais criaturas, não estou competindo aqui fora...".Lia Khey, colega de Anamara no BBB10 também se pronunciou sobre a troca de farmas via twitter "Ninguem merece ex-BBB falando mal de ex-BBB... Se não dá para falar na cara, guarda", escreveu Lia.

*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário