terça-feira, 29 de junho de 2010

ANAMARA ENCERRA BRIGA COM EX-BBBs: ‘ESTAVA NO CAMAROTE VIP A CONVITE’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Para elas, a ex-policial estava no lugar errado em evento de Florianópolis.


Depois do jogo Brasil x Chile, em que a seleção brasileira venceu os chilenos por 3 x 0, Anamara foi a uma festa junina na segunda-feira (28). A ex-BBB se divertiu no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em meio a briga no Twitter entre ela, Ana Carolina e Milena. Durante um evento em Florianópolis neste fim de semana, o comportamento da baiana teria desagradado as ex-BBBs da edição passada.
Ana Carolina disse que Anamara não se comportou bem durante o Winter Play, em Florianópolis, na sexta-feira (25), e que 'ela estava numa parte do camarote que não era bem para ela estar'. Procurada pelo site, a baiana se defendeu, segundo informações do EGO.
"Fui ao evento convidada pelos organizadores que me chamaram para ficar sim, naquele camarote. O que posso dizer é que estava autorizada para estar onde estive e não tenho mais nada a falar sobre isso. Fui para Florianópolis com tudo pago: hospedagem e passagem", encerrou Maroca.
CARINHO COM OS FÃS.
Anamara também negou ter sido grosseira com os fãs, conforme Ana Carolina contou: "Sempre sou muito bem recebida onde vou e em Florianópolis não foi diferente. Jamais destrataria qualquer fã. Os recebi com muito carinho, que é o que eles merecem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário