segunda-feira, 28 de junho de 2010

APRESENTADOR DE TV É MORTO A TIROS EM CIDADE MARANHENSE...

FONTE: Redação Portal IMPRENSA.

O radialista e cronista esportivo Clóvis Silva Aguiar, conhecido como Cachorrão, foi morto a tiros na última quinta-feira (24), na cidade de Imperatriz (MA), na porta da casa de sua mãe. O jornalista tinha 48 anos e já foi alvo de uma tentativa de homicídio em 2005.
De acordo com o Jornal Pequeno, o jornalista estava sentado na porta da casa, quando dois homens não identificados passaram em um local com motos e dispararam três tiros em direção à vítima. Dois acertaram a cabeça e um a parte esquerda do tórax de Aguiar. O radialista foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas chegou ao local sem vida.
Aguiar era apresentador do programa "Espaço Aberto" da TV Capital, que retransmite o sinal da Rede TV! em Imperatriz. Durante dez anos foi cronista esportivo e, na década de 90, trabalhou nas extintas Rádio Imperatriz e Cultura FM.
Oficiais do 2º Distrito Policial do município investigam o caso, e acreditam que tenha sido um crime encomendado. A Polícia Civil teria afirmado que já existe um suspeito pelo assassinato do radialista, porém ele está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário