segunda-feira, 28 de junho de 2010

BBBABADO NÃO TEM FIM E ANA VOLTA A CRITICAR ANAMARA NO TWITTER: ‘TENHO PENA’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O clima pesou e a ex-BBB 9 chegou até a chamar a baiana de 'uma qualquer'.

Parece que o babado entre as ex-BBBs Milena, Ana Carolina e Anamara não vai ter fim tão cedo. Após apoiar Milena ao ler a alfinetada que a ex-companheira de confinamento deu na baiana Anamara em seu Twitter por causa do suposto mau comportamento da morena em um evento em Santa Catarina, Ana Carolina voltou a atacar novamente."Twitter é realmente terra de ninguem. Eu não ligo para o que falam de mim. Podem falar à vontade... É engraçado né. Eu no camarote dos meus amigos e uma QUALQUER... só porque é ex-BBB... ACHA Q É DONA DO CAMAROTE. ahhahahaha. Coitadaaaaaa... Tenho pena. Tem gente que se acha TANTOOOO... MAS TANTOOOO... que não tem o famoso "SIMANCOL". Acho que eu devia ter mandado expulsar. Mas fiquei com pena, pois uma pessoa como ela é digna de pena. TÃO BAIXO NIVEL. Bom gente... Eu não aguento ver aquilo falar mentiras e ficar quieta. Agora já desabafei. Enfim... Desculpa por vocês terem que ler isso.. ", escreveu Ana.Esse é mais um capítulo da confusão que tomou conta do Twitter, desde que Milena chamou uma ex-BBB, sem citar nomes, de "horrorosa e antipática", no último sábado, 26. Após saber dos comentários das duas ex-BBBs 9, Anamara também não deixou por menos e fez questão de alfinetá-las. Será que esse é o fim dessa história? Ao que parece, não.

*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário