sábado, 26 de junho de 2010

VOCÊ NÃO MERECE MAIS O MEU AMOR, ESCREVE EX PARA MÉRCIA EM E-MAIL...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

No e-mail, o ex-namorado aponta 11 atitudes dela que o magoaram.
“Você não merece mais o meu amor” é apenas uma das frases que o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza escreveu num e-mail enviado para a ex-namorada Mércia Nakashima 39 dias antes de a advogada desaparecer da casa dos avós em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em 11 de junho, o corpo dela foi encontrado numa represa em Nazaré Paulista, no interior do estado. A reportagem teve acesso ao e-mail.
Desde o sumiço da de Mércia, Souza, que tem 40 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil como o principal suspeito pela morte da advogada de 28 anos. Ainda de acordo com a investigação, outras duas pessoas estariam envolvidas no crime: o vigilante Evandro Bezerra Silva, de 38 anos, e mais um homem que está sendo identificado. O segurança já teve a prisão decretada pela Justiça por faltar a um depoimento e, na tarde deste sábado (26), estava sendo procurado.
O ex-namorado da vítima sempre alegou inocência. Disse que estava com uma mulher não identificada quando Mércia sumiu. A família Nakashima desconfia de Souza porque avalia que o relacionamento dele com a vítima sempre foi conturbado. E, após o término do namoro de mais de três anos, parentes dela disseram que Souza a procurava sempre para reatar.
Em entrevistas, o advogado negou qualquer ameaça feita à advogada e falou que o namoro do casal tinha discussões normais.
No e-mail que Souza enviou para a ex-namorada em 17 de abril, não há nenhuma ameaça direta. No lugar do assunto, ele escreveu “Pra que tudo isso se somos tão pequenos’. Apesar disso, há frases que demonstram evidente descontentamento do advogado com Mércia. A reportagem obteve uma cópia do texto original, que foi entregue para análise do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que apura o caso. O objetivo da investigação é saber como era o relacionamento do suspeito com a vítima.
Da correspondência, a reportagem destacou algumas frases:.
“Sei que você desligou todos os telefones para nao falar comigo.”
“Ou você está namorando comigo ou nao está, pois essa vida pra mim não dá mais, chega.”
“Não tenho paz de espírito.”
“Até concordo que gostava muito de você, mas tudo tem limite.”
“Deus está no céu e tá vendo tudo que faz e fez comigo, e certamente você acertará as contas com ele.”
“Pois já cansei de ser tirado como idiota, chega”
“Quero me livrar desta situação de uma vez por todas, pois não nasci pra sofrer”
“Essa vida nao dá.”
“Você não merece mais o meu amor.”
“Você tinha uma relação comigo de amizade, mas mais voltada para o profissional do que [para o] sentimental.”
“Sei que quer se divertir, e na hora que aparecer alguém na sua vida você fará de conta que nunca existi pra você.”
“Você me deixou pra ficar junto de sua família”
“Porque você era a minha amada namorada e futura esposa, que recusou um par de aliança meu”
Onze coisas que magoam
O que se observa no e-mail que Souza escreveu para Mércia é que ele não aceita mais sair com ela sem que os dois estejam namorando oficialmente. Comenta também sobre a sociedade que eles tinham num escritório de advocacia e a respeito de honorários de alguns casos e clientes.
Em outro momento do mesmo texto, Souza reproduz um e-mail que havia enviado em 8 de abril para a Mércia. Nele, o advogado enumera 11 coisas que a advogada fez e que o magoaram.
“Hoje eu levo a você alguns trechos abaixo que talvez não imaginou que ia me magoar tanto, mas magoou muito”, escreve ele, que alega que Mércia estranhou seus sonhos. “(...) você não valorizou meu amor. Pois você era a pessoa dos meus sonhos que você transformou em pesadelo.”
Veja abaixo trechos do que Souza escreveu em alguns tópicos:
“Pois aqueles que [se] dizem seus amigos, aguarde o que eles estão se preparando para você, no futuro, só espero que não confie tanto, para a decepção não ser maior.”
“Quando foi chegando próximo ao casamento de sua irmã, me tratava com desprezo e humilhações”
“Te ligava e nunca me atendia e, quando atendia, era com ignorância e desprezo.”
“A dor já passou, só quero lhe dizer que hoje vivo dessas lembranças, pois cobriram as boas que vivemos.”
“Olha, eu já bati meu carro, tomei multas e etc para lhe auxiliar, e nunca lhe maltratei, pois você foi a pessoa que amei mais na minha vida eu te amava de verdade, e assim foi a nossa historia no começo que chegou ao fim com ingratidão.”
“Esse seu coração duro nunca foi grato a mim.”

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário