quinta-feira, 22 de julho de 2010

DUAS PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTES NAS ESTRADAS FEDERAIS BAIANAS NESTA QUINTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu às 14 horas, no km 876 da BR 101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas.
Duas pessoas morreram em acidentes nas estradas federais que cortam o estado nesta quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu às 14 horas, no km 876 da BR 101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas. Um Fiat Uno colidiu com um caminhão. José Moaci Oliveira Santos, de 55 anos, motorista do Fiat Uno, morreu no local. Sofreram ferimentos graves Ester Oliveira Santos, de 22 anos, e Uelio Chaves Bahiano, de 48 anos, passageiros do veículo de passeio.
Por volta das 18h30, uma outra colisão, desta vez no km 740 da BR 242, trecho da cidade de Baianópolis, provocou a morte de Edilson Barndão de Oliveira, de 35 anos, motorista de uma moto que bateu em um carro não identificado, pois o motorista fugiu do local. Benedito José de Oliveira, de 50 anos, passageiro da moto, sofreu ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário