quinta-feira, 22 de julho de 2010

GISELLE ITIÉ POSA DE LINGERIE E APARECE SEMINUA EM CAPA DE REVISTA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Apresentada como 'a nova estrela de Hollywood', a atriz lançou seu ensaio para a 'VIP'.

Giselle Itié é a capa da edição de agosto da revista "VIP" e, nas fotos divulgadas pela publicação nesta quinta-feira, 22, a atriz aparece muito sensual com lingeries provocantes e posando num cenário à la estrela de Hollywood.
A inspiração do ensaio, inclusive, foi exatamente o glamour da terra do cinema, na qual Giselle acaba de estrear com "Os Mercenários", novo filme de Sylvester Stallone. Para conseguir o papel - ela vive Sandra, uma líder comunitária -, a atriz teve que disputar com cerca de 30 atrizes, entre elas Cleo Pires e Juliana Paes.
Ao ser perguntada por que acha que levou a melhor sobre as concorrentes, ela mostrou modéstia. "Destino? [Risos] Quando eu li o roteiro e vi que o nome era Sandra, pensei: “Genial”. Acredito muito em destino, sinais. E em garra. Eu queria muito esse papel. Gostei muito do roteiro, das tiradinhas escondidas antes de cada luta e tal", explicou.
Sobre seu futuro em Hollywood, ela ponderou: "O que eu pretendo é poder sempre crescer, trabalhar... Não importa onde e sim a qualidade do trabalho!". Sonha em ganhar um Oscar? "Seria muita pretensão da minha parte sonhar com o Oscar agora", disse a moça.




De acordo com informações do EGO, assim como a carreira, o namoro com o ator Caio Junqueira, segundo Giselle, também vai muito bem. Mas os dois evitam ir para festas ou dar entrevistas juntos para fugir do assédio da imprensa.
"É o primeiro ator que eu namoro. Já tive receio de namorar ator porque seríamos duas pessoas com vida pública. E também nunca havia encontrado alguém por quem eu me apaixonasse. Ele e eu não somos de festas. A gente curte ir para a casa dos amigos, restaurantes, chamar o pessoal para ir em casa. A gente não curte fazer entrevistas juntos. Não tem por quê, a menos que a gente faça um trabalho juntos, um filme, uma peça, aí tudo bem. Não gosto de fazer mídia da minha vida pessoal", destacou Itié, que ao ser questionada o porquê de tanto cuidado, riu e finalizou: "Porque eu tenho amigas, mãe... É com elas que eu falo sobre essas coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário