sexta-feira, 23 de julho de 2010

LARISSA RIQUELME INOVA NA POSE COM O CELULAR E CONTA QUANTAS PLÁSTICAS FEZ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Modelo paraguaia posou para o Paparazzo em uma mansão no Rio de Janeiro.
Enquanto posava para o Paparazzo em uma mansão no Rio de Janeiro, nesta sexta (23), a musa da copa Larissa Riquelme minimizou a polêmica criada por sua conterrânea Veronica Castiñeira, que disse que "nada na modelo é natural". A morena revelou que, sim, já submeteu-se a duas plásticas na vida.



"Comecei minha carreira sem nenhuma plástica. Coloquei silicone nos seios porque no Paraguai é muito comum que as mulheres tenham seios grandes. Também fiz uma cirurgia no nariz por causa de desvio de septo. Passei a respirar muito melhor depois disso", diz ela, que nega ter feito lipoaspiração ou operado o bumbum - e fez questão de tirar a calça para mostrar à repórter que seu derrière é natural.


















Sobre as declarações de "Zuny" - como Verônica é conhecida em seu país natal -Larissa disse não se preocupar. "Não me incomodo com essas críticas. Quem está notoriamente incomodada é ela, por isso me alfineta. Nem tenho por quê pensar nela. Para mim, ela não existe. Eu devo mesmo ser muito importante para que ela esteja perdendo seu tempo comigo".



Um comentário: