quinta-feira, 22 de julho de 2010

TÉCNICO E JOGADORES DO GOIÁS SÃO INDICIADOS POR LESÃO CORPORAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Emerson Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito foram liberados da 10ª delegacia de Pau da Lima por volta das 2h30 e responderão ao inquérito na Justiça.
O técnico e três jogadores do Goiás foram indiciados por lesão corporal após agredirem radialistas na noite desta quarta-feira (21) no fim do jogo contra o Vitória no Barradão. Emerson Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito foram liberados da 10ª delegacia de Pau da Lima por volta das 2h30 e responderão ao inquérito na Justiça. Eles devem voltar a Salvador quando forem intimados pela Justiça. Romerito ainda foi indiciado por desacato à autoridade por ter ofendido um policial.
Segundo informações da polícia, o crime de lesão corporal prevê pena de prisão e o tempo da pena será determinado de acordo com o grau da agressão, que só será confirmado após o resultado do exame de corpo delito ao qual o radialista Roque Santos foi submetido no Instituto Médico Legal.
O radialista afirmou que processará todos os envolvidos no episódio. Segundo Santos, ele apenas abordou Leão após o jogo e perguntou "O que foi que aconteceu, professor?". Leão estava nervoso e reclamava bastante da arbitragem, que considerou tendenciosa a favor do time da casa após uma falta contra o Goiás não ter sido marcada e acabar resultando em uma reação do Vitória que empatou a partida aos 44 minutos do segundo tempo.
Jogadores e comissão técnica do Vitória não se envolveram no tumulto, mas o diretor de futebol do rubro-negro baiano, Carlito Arini, fez questão de condenar a atitude de Leão. "O Leão tem que aprender a respeitar as pessoas. Ele é um covarde! O Goiás não tem vergonha na cara, se eu fosse diretor desse time demitia todos eles após o que aconteceu aqui", bradou Arini logo após a confusão.
O time goiano embarcou no aeroporto de Salvador às 7h desta quinta-feira. Por coincidência, Carlito Arini tinha uma passagem para o mesmo voo, mas preferiu remarcar o embarque.

CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DA BRIGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário