segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CRIANÇA ENCONTRADA MORTA EM CÂNDIDO SALES POR TER SIDO VIOLENTADA...

FONTE: Carolina Parada, TRIBUNA DA BAHIA.

O corpo da garota Roberta Soarez Cruz, 10 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (25), foi encontrado neste domingo em um tanque de captação de água da chuva em Cândido Sales, distante 595 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, a menina tinha lesões aparentes nos órgãos genitais e pode ter sido vítima de abuso sexual.
"Identificamos sinais aparentes nas genitais dela e há suspeita de que ela possa ter sido abusada sexualmente, mas esta informação só será revelada após o resultado do laudo necropcial", informou o delegado titular da cidade, Elder Andrade.
A criança desapareceu na tarde de quarta-feira, quando saiu de casam na localidade de Lagoa Grande, zona rural da cidade, informando que iria para casa de uma amiga, mas, de acordo com familiares, ela não chegou ao local de destino. Segundo moradores da região, a menina teria sido levada por dois homens desconhecidos e morta após ter sido supostamente abusada.
A polícia já ouviu moradores e familiares, mas ainda não tem mais detalhes do crime. "Ainda é prematuro afirmar qualquer coisa, não descartamos nenhuma possibilidade, mas acredito que ainda esta semana teremos novidades sobre o caso e, se confirmado o homicídio, sobre os autores do crime", acrescentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário