quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ELEITOR PODE TIRAR SEGUNDA VIA DO TÍTULO NESTE SÁBADO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os eleitores baianos podem tirar a segunda via do título neste sábado (28), data em que a Central de Atendimento ao Público do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e postos instalados nos SACs abrirão em regime especial, das 8 às 13 horas. Nas eleições deste ano, será obrigatória a apresentação do título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto para votar.
A segunda via do título eleitoral é o principal serviço a ser prestado e pode ser obtida até o dia 23 de setembro. A exigência da apresentação do título e um documento de identificação foi introduzida na Lei das Eleições por meio da Lei 12.034/09.
Como documento oficial, serão aceitos a carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidade funcional), carteira de trabalho ou de habilitação com foto e certificado de reservista. Já as certidões de nascimento ou casamento não serão admitidas como prova de identidade.
SETEMBRO.
No próximo mês, o atendimento será aos sábados e domingos, também das 8 ás 13 horas, e no feriado de sete de setembro. No interior do Estado, o SAC funcionará durante o final de semana apenas no dia 19 de setembro (domingo).
DURANTE A SEMANA.
De segunda à sexta, a CAP do TRE-BA funciona das 8 às 18 horas e os postos dos SACs tem horários diferentes de atendimento entre si. O SAC do Shopping Iguatemi atende de 8:30 à 19:30, o de Cajazeiras das 7 às 14 horas; Comércio e Peirperi das 8 às 16 horas; Shopping Barra das 8 às 18 horas e na Casa de Justiça e Cidadania, que fica localizada no Shopping Baixa dos Sapateiros, das 9 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário