terça-feira, 31 de agosto de 2010

SALVADOR SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE BICICROSS NESTE FINAL DE SEMANA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Espectadores e ciclistas poderão trocar um quilo de alimento não-perecível por uma camisa do evento.

Neste final de semana, Salvador vai sediar o Campeonato Brasileiro de Bicicross. As competições da quinta e sexta etapas acontecem no sábado e no domingo (4 e 5), a partir das 8h, na Pista Tertuliano Torres, na Praia do Corsário.
O evento, que acontece na capital baiana pela segunda vez, é uma realização da Confederação Brasileira de Bicicross (CBB), em parceria com a Associação de Bicicross de Salvador (ABS). Na sexta-feira (3), os competidores participam de treinos livres, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
O campeonato é gratuito, mas também tem cunho social. Espectadores e ciclistas poderão trocar um quilo de alimento não-perecível por uma camisa do evento. A arrecadação será doada às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
As etapas do campeonato realizadas em Salvador têm apoio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur), da Bahiatursa e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
As inscrições estão abertas até quinta-feira (2) e podem participar do campeonato cliclistas dos sexos feminino e masculino de cinco a 60 anos. Mais informações pelos e-mails absbicicross@hotmail.com e absbicicross@yahoo.com.br
*** As informações são da Agência de Comunicação do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário