segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SERVIDORES MUNICIPAIS PODEM ENTRAR EM GREVE...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.
Os servidores municipais de Salvador podem deflagrar uma greve por tempo indeterminado ainda nesta segunda-feira (30). A categoria se reúne em assembleia esta tarde, a partir das 14h, na sede da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), nos Barris.
Segundo o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Gustavo Mercês, a gestão municipal recuou da decisão de pagar neste mês o retroativo de um aumento de 10% aprovado anteriormente, motivo pelo qual a greve pode ser deflagrada.
“Tudo começou quando os servidores tiveram a informação que a prefeitura não iria pagar parte do salário deste mês que havia aparecido nos contra-cheques on line. A gestão municipal tinha assumido que iria pagar agora o aumento e o retroativo desse valor nesse mês, chegou a publicar esse valor nos contracheques e na última sexta simplesmente tirou do ar", disse Mercês.
A equipe de reportagem do Tribuna Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve resposta até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário