sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TANHAÇU: NÚMERO DE MENINAS ESTUPRADAS EM “COMPETIÇÃO DO SEXO” POR SER DE 42...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dois dos acusados já foram indiciados e estão foragidos.

Os exames periciais comprovaram que oito meninas com menos de 14 de anos perderam a virgindade estupradas por um grupo de homens que organizava uma "competição de sexo" em Tanhaçu, a 480 km de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A aposta foi denunciada há uma semana e, desde então, a delegada titular Ana Paula Ribeira da cidade já ouviu 13 meninas. Segundo ela, as primeiras informações dão conta de que o número de garotas abusadas pode chegar a 42. Os homens, um grupo estimado de 20, com idades entre 24 e 35 anos, faziam apostas e vencia quem conseguisse tirar a virgindade de mais jovens.
Segundo a delegada, algumas mães poderão ser punidas por atrapalhar a investigação - podem ser indiciadas por falso testemunho e desobediência. Estas mães estariam orientando as filhas a negarem os abusos, mesmo quando eles são detectados pelos exames. A polícia também está investigando adolescentes que estão, a manda dos suspeitos, tentando convencer as vítimas a negarem tudo.
Depois de comprovado o abuso, as vítimas estão sendo encaminhadas para acompanhamento psicológico. Dos acusados, três prestaram depoimento e dois já tiveram a prisão preventiva decretada - eles não se apresentaram e já são considerados foragidos pela Justiça. Um dos suspeitos é um estudante universitário de 24 anos. O outro é representante comercial na cidade e tem 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário