terça-feira, 31 de agosto de 2010

TRE-BA ATENDE EM REGIME DE PLANTÃO, NO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

No feriado de 7 de setembro (próxima terça-feira), a Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia funcionará, em regime de plantão, das 8 às 13 horas. Esta é mais uma oportunidade para o cidadão que precisa de uma 2º via do título de eleitor solicitar o documento. Nessas eleições, será obrigatória a apresentação do título e de um documento de identificação oficial com foto para votar.
Até 23 de setembro, data limite para requerer a 2º via do título, a CAP do TRE-BA ainda funcionará aos sábados e domingos das 8 às 18 horas. Outros locais que funcionarão aos finais de semana são os postos do TRE-BA instalados nos SACs Barra, Iguatemi, Comércio, Periperi e Cajazeiras. O horário é das 8 às 13 horas.
DURANTE A SEMANA.
De segunda à sexta, a CAP do TRE-BA funciona das 8 às 18 horas e os postos dos SACs tem horários diferentes de atendimento entre si. O SAC do Shopping Iguatemi atende de 8:30 à 19:30, o de Cajazeiras das 7 às 14 horas; Comércio e Peirperi das 8 às 16 horas; Shopping Barra das 8 às 18 horas e na Casa de Justiça e Cidadania, que fica localizada no Shopping Baixa dos Sapateiros, das 9 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário