quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGENTES FUNERÁRIOS ENCONTRAM ‘MORTO’ RESPIRANDO NA INGLATERRA...

FONTE: BBC, TRIBUNA DA BAHIA.
Um homem dado como morto por paramédicos no sudoeste da Inglaterra foi encontrado respirando por agentes funerários, revelaram os arquivos dos serviços de ambulância da região.
O caso, ocorrido em 2008, foi um dos mais de 60 incidentes sérios (SUI, na sigla em inglês) registrados pelo Serviço de Ambulância do Sudoeste da Inglaterra entre 2007 e 2009.
Depois que os agentes funerários encontraram sinais de vida no homem, a equipe da ambulância retornou para tratar o paciente. Segundo o serviço de ambulância, incidentes como este são uma pequena proporção dos casos.
Os paramédicos foram chamados para a casa do paciente pela polícia, que foi lá investigar a informação de que o homem estava desaparecido há vários dias.
Os paramédicos não encontraram pulso ou sinais de respiração e deixaram o local. A polícia chamou os agentes funerários, que, ao mover o paciente, perceberam que ele estava respirando.
A ambulância foi chamada de volta. Os paramédicos da Inglaterra não podem certificar o óbito, mas podem optar por não prestar atendimento, por considerar que o paciente esteja morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário