domingo, 24 de outubro de 2010

EX-BBB CACAU REVELA OS TRUQUES PARA TER UMA BARRIGA RETINHA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Pilates, abdominais na bola, sopa no jantar e lingerie que não aperta são alguns dos segredinhos dos 64 centímetros de cintura da ex-BBB.

É só Cacau colocar um biquíni ou um top que todos os olhares se voltam para um ponto: sua barriga, retinha e sem gordura, que está melhor do que na época do reality show.
Para manter os 64 centímetros de cintura e 99 de quadril, Cacau faz dieta, malha e tem uns truquezinhos a mais. Confira alguns dos segredos do abdomên zero de Cacau:
O SEGREDO DA BARRIGA CHAPADA E DA CINTURA FINA.
"A cintura fina e o bumbum grande é genética, mas para chapar a barriga procuro uma alimentação mais saudável e malhar regularmente.
Também procuro tomar cuidado com roupas que apertam essa região pois podem deformar o corpo, por exemplo as calcinhas de tiras muito finas não podem ser extremamente justas nas laterais."
A DIETA.
"Fiz algumas substituições na minha alimentação, troquei frituras por assados, molhos a base de queijos ou creme de leite por aqueles feitos com tomates e farinha branca por integral.
Não fico muito tempo sem comer, como de preferência de três em três horas, ando sempre com uma fruta ou uma barra de cereal na bolsa.
Quando bate a vontade de comer doce (que amo!) engano com barra de cereal com chocolate, 1 picolé de frutas ou uma porção de uva passas secas. Bebida alcoólica, frituras e doces de todos os tipos estão liberados uma vez por semana mas com moderação."
A MALHAÇÃO.
"Faço musculação duas vezes por semana e pilates uma vez na semana. Quando não tenho muito tempo procuro ao menos fazer um exercício aeróbico como correr, pedalar ou apenas caminhar."
TRUQUES PARA CHAPAR A BARRIGA.
"Gosto de abdominais feitas sobre a bola pois concentram bem a parte inferior do abdômem que costuma ser a mais difícil de perder gordura e comer apenas um prato de sopa de legumes no jantar também ajuda a chapar a barriga."
CORPO APÓS O BBB.
"Estou com o mesmo peso mas acho que meu corpo melhorou, estou comendo melhor e malhando com ajuda de uma personal trainer.
No BBB, a ansiedade atrapalhava a controlar a alimentação mas aqui fora a vida agitada e a falta de rotina requer mais atenção pois é fácil cair nas tentações das culinárias regionais ou dos fast-foods."

Nenhum comentário:

Postar um comentário