sábado, 30 de outubro de 2010

FIGUERENSE E SPORT EMPATAM SEM GOLS E AJUDAM O BAHIA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Com o resultado, Bahia termina a 32ª rodada na vice-liderança e agora está a sete pontos do Sport, quinto colocado.
A igualdade entre Figueirense e Sport não permitiu que nenhuma das duas equipes atingisse o seu objetivo. Jogando em casa, o time catarinense tentava voltar à vice-liderança, enquanto os pernambucanos buscavam ficar mais próximos do G-4. Nenhum dos dois conseguiu.
Apesar de ter sido uma partida com boas chances de gol para os dois lados, o 0 a 0 persisitiu até o final no estádio Orlando Scarpelii, em Florianópolis. Faltando seis rodadas para o final do campeonato, a briga pelas quatro primeiras colocações ainda segue aberta.
Com o empate, o Figueira foi para a terceira colocação do Brasileirão da Série-B, com 56 pontos ganhos. Já o Sport permanceu na quinta posição, agora com 51 pontos, quatro atrás do grupo dos quatro classificados para a Série-A.
No ofensivo duelo deste sábado, as duas equipes buscaram o gol desde o início, mas pararam nas boas defesas dos goleiros Wilson e Magrão e na falta de pontaria. Pelo que produziram em campo, um empate com gols refletiria melhor a partida.O time da casa teve boas oportunidades no primeiro tempo, mas Magrão fez boa defesa em cabeçada do atacante Reinaldo, logo aos 7min.
O meia Roberto Firmino também assustou em um chute cruzado, aos 24min, mas a bola saiu à direita do gol. Nos contragolpes, os visitantes deram trabalho, principalmente com Ciro.No intervalo, o técnico Márcio Goiano mexeu no Figueira, trocando Reinaldo por Helder. O panorama do confronto não mudou, e as duas equipes atacando. No Sport, o técnico Geninho respondeu e fez substituição dupla. Saíram Zé Antônio e Wilson para as entradas de Romerito e Eliandro.
Roberto Firmino criava as principais jogadas para os mandantes, que passaram a ficar no campo de ataque com mais frequência. O lateral Lucas, pela direita, incomodava a defesa adversária. Apesar disso, o time rubro-negro não se encolheu. Eliandro, que entrou na segunda etapa, levou perigo com sua velocidade.
Já nos acréscimos, cada lado teve um grande chance para sair com a vitória. Aos 46min, Dadá soltou a bomba, mas o goleiro Wilson fez grande defesa e salvou o Figueira. Aos 50min, Jean Carioca recebeu na área e tentou driblar Magrão, mas o goleiro do Sport saiu bem nos pés do jogador e evitou o gol.
O empate em 0 a 0 pode não ter agradado os dois times que esperavam subir na tabela, mas a postura ofensiva vale ser destacada. Faltou mesmo o gol.

*** As informações são do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário