quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM VITÓRIA A CONQUISTA

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ele é braço direito de líder do tráfico que ordena execuções de dentro da cadeia.
Foi preso na terça-feira (26) em Vitória da Conquista um homem acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Juarez Vicente Morais, 21 anos, era investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade desde 2009.
Juarez foi preso no bairro Santa Terezinha, depois que os policiais receberam denúncias de que ele vivia escondido no local. Ao perceber a aproximação dos policiais, Juarez tentou fugir pulando muros, mas foi detido em uma casa vizinha à que morava.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou seis "cocadas" de maconha, trinta papelotes de crack, uma balança de precisão, um narguilé e uma pistola calibre 380 com numeração raspada, além de 23 munições. A polícia acredita que Juarez é o braço direito do traficante conhecido como "Pezão", que está preso no Presídio Nilton Gonçalves - e mesmo preso ordena execuções de desafetos.
Juarez foi preso em flagrante pelo delegado titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele tem um mandado de prisão preventiva em Conquista por roubo qualificado, que será cumprido depois do período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário