sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NEY ESPORTES É CAMPEÃO...

Na noite da última quarta feira (24) no campo do complexo esportivo Aníbal Pires (o Cururu) no bairro do Joaquim Romão, foi realizada a decisão do campeonato de MASTER envolvendo as equipes de NEY ESPORTES x ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA.
Numa partida de dois jogos visto que o primeiro tempo quem mandou foi o time de Ney esportes e no segundo tempo depois de uma conversa com os jogadores no intervalo através do Cláudio o time de Jaguaquara mudou completamente seu comportamento e mandou em todo segundo tempo, o time de Ney esportes foi para o intervalo vencendo pelo placar de 1x0, depois de uma falha do goleiro do Entroncamento de Jaguaquara.
Depois de um cruzamento na área houve uma confusão entre a defesa e o ataque e a bola acabou batendo no jogador Tonheira indo parar no fundo da rede do time visitante sinalizando o placar da primeira etapa. No segundo tempo o time do entroncamento buscou o gol insistentemente conseguindo a marcação de um penalti aos 35 minutos depois que o atleta Marcos Monstro puxou pela camisa seu oponente e o árbitro da partida Davi Sandes não teve dúvida apitou sinalizando a marca penal, não havendo quase nenhuma reclamação pelos seus colegas, penalti esse batido e perdido pelo camisa 10 Júnior Chapolim, ficando piscológimente perdido o time do entroncamento Jaguaquarense daí em diante não teve mais reação, num todo um jogo bom com alguns jogadores mostrando muita qualidade técnica apesar da idade.
FICHA TÉCNICA:
JOGO: Ney Esportes 1 x 0 Entroncamento de Jaguaquara
LOCAL: Campo Aníbal Pires – Bairro J. Romão - Horário 08h40min.
ARBITRO: Davi Sandes,
ASSISTENTES: Rogério Lima & Jorge Santos
NEY ESPORTES: Joandorson, Caxangá, plim, e Jorge Amado, Buba, Lelivaldo (Nilson), Junior Mamãe e Jean, (Marcos Monstro), Toneheira (Roque), Calú e Bito. Técnico: Chorão
ENTROCAMENTO DE JAGUAQUARA: Tony, Lotão(Vanaldo), Marcone e Téo, Neném, Shau, Paulinho(Rubão), Nonoizinho(Marcinho), Buiú, Júnior Chapolim e Gerônimo. Técnico: Claudio
CARTÃO AMARELO: Gerônimo (Ent. Jaguaquara); Joanderson, Marcos Monstro e Bito (Ney Esportes).
OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO AMIGO REPÓRTER E COLABORADOR JEAN PEREIRA (jeanporacaso@hotmail.com), A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário