quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OPERAÇÃO SANEAMENTO DA POLÍCIA EM PERNAMBUÉS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Um homem morreu e outros quatro foram presos na manhã desta quinta, 25, na Baixa do Manu, em Pernambues.
A ação faz parte da “Operação Saneamento” da polícia civil com a 1ª companhia da polícia militar.Estão sendo cumpridos mandatos de busca e apreensão por tráfico de drogas.
Com os bandidos foram apreendidos armas e drogas sendo uma metralhadora. A operação continua durante a manhã desta quinta.
A operação está sendo realizada desde as 5h desta quinta-feira no bairro de Pernambués. Segundo informações do delegado geral Joselito Bispo, policiais civis e militares trabalham em conjunto para cumprir mandados de busca e apreensão, além de procurarem por armas e drogas.
"Esta é mais uma etapa da Operação Saneamento que pretende agir de forma preventiva contra o crime em Salvador. A mesma ação já foi realizada em outros bairros, como Periperi, e após a conclusão dos trabalhos a Polícia Militar iniciará a implantação do projeto Ronda nos Bairros também na região de Pernambués", informou Bispo.
Uma coletiva deverá ser realizada ainda nesta quinta-feira para apresentação dos resultados dos trabalhos, como materiais apreendidos e pessoas presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário