segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PALMEIRAS ROUBA A CENA DO PODEROSO BARCELONA E É CAMPEÃO NO CURURU...

Com a presença de um grande público aconteceu no campo Aníbal Pires (Cururú) no bairro Joaquim Romão na noite da última sexta feira (26) a decisão do campeonato aberto daquela localidade os presente puderam ver o time do Palmeiras de Bolívar roubar a cena e tirar o título do tradicional Barcelona.
Na decisão por pênaltis, depois de um empate em 1X1 no tempo normal. Marcando para o Palmeiras o atacante Cal no primeiro tempo, para o Barcelona o também atacante Nil marcou o gol de empate dando o resultado final.
Nas cobranças de pênaltis foi cobrado a primeira série de cinco, todos foram convertidos pelas duas equipes e diga-se de passagem foram cobranças muito bem executadas, na segunda fase em cobranças alternadas o time o Palmeiras saiu vencedor com o placar de 1X0.
FICHA TÉCNICA:
LOCAL: Campo Anibal Pires (Cururú) – 20:30 –
ARBITRO: Jair Alves;
ASSISTENTES: Fábio Monteiro & Luzimar Gaonçalves
BARCELONA: Lico, Santos, João Freire, Carlos Alberto (Adriano) e Chiquinho (Marquinhos); Edvaldo, Nego e Cremildo (Marcio); Leomir, Del e Nil. TÉCNICO: Paulo Roberto.
PALMEIRAS: Edson, Paulinho, Boy, Macaco e Tite, Jeandro (William), Careca, Cal e Gazin: Juvena (Ramon) e Chapecó. TÉCNICO: Evaldo.
CARTÃO AMARELO: Lico, Evaldo e Chiquinho (Barcelona) e Jeandro (Palmeiras).
Placar final, no tempo normal de jogo: Barcelona 1 x 1 Palmeiras
Nos pênaltis: Palmeiras 6 x 5 Barcelona
PALMEIRAS Campeão do Joaquim Romão de 2010.
OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO AMIGO E REPÓRTER JEAN PEREIRA (jeanporacaso@hotmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário