segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SESAB E SAEB CONVOCAM APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Para a 1ª Dires, em Salvador, aprovados devem se apresentar nesta quarta-feira (1º).
As secretarias estaduais da Saúde (Sesab) e da Administração (Saeb), em cumprimento a sentença judicial, convocam os candidatos aprovados em concurso público.
As oportunidades são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo/buco-maxilo-facial, psicólogo, regulador da assistência em saúde, sanitarista, terapeuta ocupacional.
Para a 1ª Dires, em Salvador, os aprovados devem se apresentar, em 1º de dezembro, das 8h às 11h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), que fica na 3ª Avenida, 320, Centro Administrativo da Bahia (CAB). Para a 2ª Dires, em Feira de Santana, dia 1º, das 8h às 11h30, na Avenida Fróes da Mota, s/n, bairro 35 BI.
Para a 6ª Dires, em Ilhéus, dia 1º, das 8h às 11h30, na Avenida Canavieiras, 253, Centro. Para a 30ª Dires, em Guanambi, dia 1º, das 8h às 11h30, na Avenida Prefeito José Teixeira, s/n, Paraíso.
O edital está publicado no Diário Oficial do Estado do fim de semana (27 e 28) e também pode ser visto no site da Sesab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário