terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ILHÉUS GANHA VOO NOTURNO DIÁRIO DE SÃO PAULO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Neste verão, o município de Ilhéus volta a receber voos noturnos com origem em Campinas, São Paulo. A rota está sendo oferecida diariamente pela Azul Linhas Aéreas para trazer turistas paulistas a um dos principais destinos turísticos da Bahia.
As frequências estão asseguradas até fevereiro e têm saídas diárias do aeroporto de Viracopos às 23h08 e chegada ao Aeroporto de Ilhéus às 00h02. No percurso contrário, os voos partem às 02h10 e chegam a São Paulo às 5h18.
Em fevereiro será a época em que a Azul também vai lançar o voo entre Belo Horizonte e Ilhéus, as terças, quintas e domingos. Outra novidade para o período é a ampliação da frequência de voos entre a capital mineira e Porto Seguro, na Costa do Descobrimento (que atrai 992 mil visitantes por ano), com saídas as segundas, quartas, sextas e domingos.
A operação das novas rotas deve começar em 1º de fevereiro. Os horários de embarque e os valores das passagens serão disponibilizados no site www.voeazul.com.br.
A área definida para construção do novo empreendimento tem mais de 7,5 milhões de metros quadrados e está localizado numa região conhecida como Ponta da Tulha, nas proximidades da BA-001.
Situada a 446 km de Salvador, Ilhéus pertence à Costa do Cacau, zona turística que recebe uma média de 324 mil visitantes a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário