terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MENINA DE 11 ANOS MORRE POR SUSPEITA DE OVERDOSE NO RECIFE...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Garota teria consumido loló; polícia aguarda resultado de exames. Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de ter fornecido droga.
A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do Recife aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a suspeita de morte por overdose de uma menina de 11 anos.
A garota passou mal em uma via pública no bairro do Ibura no domingo (26) e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, mas não resistiu. Um homem de 22 anos foi preso e um menor, apreendido por suspeita de terem fornecido droga à garota.
"Só os exames poderão apontar se a menina ingeriu entorpecentes, mas familiares e testemunhas disseram que ela portava e tinha usado droga, provalvelmente loló (mistura geralmente feita de clorofórmio, éter e álcool)", afirma a delegada Kelly Luna.
A polícia espera os resultados dos exames para dar andamento às investigações e ao eventual indiciamento dos suspeitos por homicídio.
Segundo a delegada, a garota morava com outros irmãos. O pai não morava com os jovens e a mãe já tinha morrido há alguns anos.
O corpo da menina está aguardando liberação do Instituto do Medicina Legal (IML) e deve ser enterrado nesta terça-feira (28).

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário