sábado, 29 de janeiro de 2011

TIRIRICA TERÁ ALTA NESTE DOMINGO PELA MANHÃ, DIZ ASSESSORIA...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Deputado eleito passou por cirurgia para retirar pedras na vesícula. Tiririca passa bem este sábado (29), segundo assessoria.

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, terá alta neste domingo (30) pela manhã, segundo sua assessoria. O deputado eleito segue internado Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após cirurgia para retirada de pedras na vesícula, que ocorreu na sexta-feira (28).
De acordo com a assessoria, o procedimento, com duração de uma hora, transcorreu bem e Tiririca tem boa evolução neste sábado (29). Porém, como o tratamento é baseado em antibióticos, os médicos decidiram mantê-lo no hospital até domingo, segundo sua assessoria. Tiririca está acompanhado pela esposa.
Ainda de acordo com a assessoria, o deputado eleito não passou mal e a cirurgia não foi de urgência. Tiririca teria passado por uma consulta na manhã de sexta e resolveu fazer a operação no mesmo dia.
O motivo seria porque, a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, ele terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas.
Há um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário