segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FALECIMENTO...


Faleceu por volta das dez horas da manhã de hoje a ex-secertaria da Rádio Baiana de Jequié e atualmente professora do município, DILCE SANTANA, nascida em 06 de dezembro de 1957, Dilce por quase duas décadas foi uma exemplar secretaria da primeiro emissora de Rádio da cidade e por lá trabalhou por muitos anos conquistando o carinho de colegas de trabalho e das pessoas que diariamente procurava a emissora para tratar de qualquer assunto.
DILCE deixa dois filhos, a jovem Barbara e o jovem Saulo, dois adolescentes que terão que encontrar daqui pra frente nos tios, primos e avós o carinho que sempre encontrou nos pais e hoje já não encontrará mais.
DILCINHA como era carinhosamente tratada por quem tinha o privilégio de ser seu amigo, deixa no coração de todos uma lacuna enorme em aberto, tinha sempre uma palavra parta poder confortar quem precisava, não era de negar a ninguém um favor, chamava à atenção de todos pela forma carinhosa que tratava a todos sem distinção.
Seus amigos e ex-colegas da Rádio Baiana, como o titular deste espaço (Innaldo Sardinha), Edisio Santana, Jota Narciso, Ary Santana, Mascarenhas Filho, Paulo César Novais Valverde, Tadeu Antonio, Humberto Oliveira, Evaldo Santana; além do eterno amigo e diretor Cid Carvalho Teixeira.
O corpo de DILCE SANTANA está sendo velado em sua residência no Curral Novo, estrada da Barragem de Pedras e seu sepultamento ocorrerá amanhã às nove horas, no cemitério do mesmo bairro.
Deixo aqui à família enlutada votos sinceros de pesar e pedindo a DEUS nosso Criador que dê a sua filha o descanso eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário