quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TÉCNICA EM ENFERMAGEM...



No último final de semana a jovem senhora VANDERLANDIA BISPO SANTANA (ESQ.), esposa do repórter fotográfico JOÃO LOURENÇO formou-se em Técnica de Enfermagem e vem dando prosseguimento ao curso de Instrumentadora Cirúrgica, que deve ser concluído nos próximos anos.
A colação de grau foi bastante concorrida com familiares e amigos dos novos profissionais da área de enfermagem de Jequié brindaram a todo. Na noite do sábado (19) familiares e amigos de VANDERLANDIA foram recepcionados na residência de sua mãe, juntamente com seu esposo e os filhos a mais nova Técnica em Enfermagem agradeceu ao apoio recebido durante os dois anos de sacrifício para poder chegar à conclusão do curso.
Hoje VANDERLANDIA, vem realizando o curso de Instrumentadora Cirúrgica na Escola Politécnica , ela espera poder concluir com o mesmo empenho desenvolvido na curso já concluído nesta nova missão.
Desejamos a jovem senhora muito sucesso em sua nova profissão e que possa concluir o de Instrumentadora e seja mais uma grande profissional de nosso País nesta área tão concorrida.

VANDERLANDIA

OBS.: AS FOTOS UTILIZADAS NESTA MATÉRIA FORAM TIRADAS PELO ESPOSA DA SENHORA VANDERLANDIA, O AMIGO E REPÓRTER FOTOGRAFICO JOÃO LOURENÇO A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário