quarta-feira, 30 de março de 2011

HGPV ORIENTA GESTÃO PARTICIPATIVA E COGESTÃO...

FONTE: hgpvjequie@gmail.com

Ao completar 64 anos, o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, através de sua direção, orienta gestores internos e trabalhadores a implantar Colegiados de Unidades de Produção com vistas à gestão participativa e cogestão, esta decisão está publicada em Diário Oficial do Estado através de Portaria.


De acordo com o diretor geral do HGPV, Gilmar Vasconcelos, busca-se descentralizar a gestão seguindo três diretrizes: Melhoria da qualidade com humanização e foco no usuário; Gestão participativa com valorização dos servidores e Eficiência e cogestão de resultados.


“Para isto foi criada a ferramenta que vai aferir o grau de responsabilização organizacional das Equipes, Unidades de Produção, de Apoio e Linhas de Cuidado no processo de gestão participativa e cogestão, que será o Contrato Interno de Gestão – CIG”, explica o diretor Gilmar Vasconcelos.


Já estão definidos e qualificados 20 indicadores de resultado para adesão pelas Unidades de Produção que firmarem o CIG, de acordo com a sua especificidade, os quais possibilitarão medir a qualidade, participação e eficiência dos serviços e unidades.


ELEIÇÕES.

Foram publicados em Diário Oficial nesta semana dois editais, os quais abrem inscrição para eleição de trabalhadores do hospital para participar da Comissão de Implantação e Acompanhamento dos Contratos Internos de Gestão e também do Colegiado de Gestão Participativa do HGPV.

----------------------------------------------------------------------

MAIORES INFOMAÇÕES ACESSAR OS LINKS ABAIXO:



Edital 001 2011 de 22 03 2011 Publica Eleição de Membros do CIA-CIG DOE nº 20.517 de 25/03/2011


Edital 002 2011 de 25 03 2011 Publica Eleição de Membros do CGP DOE nº 20.518 de 26/03/2011


Ficha de inscrição para o processo eleitoral dos trabalhadores




OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário