terça-feira, 26 de abril de 2011

GAROTA DE 14 ANOS MORRE VÍTIMA DE MENINGITE EM JUAZEIRO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Juazeiro confirmou que a morte de Juliane foi por causa de uma meningite bacteriana.
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Juazeiro, na região norte da Bahia, confirmou ontem (25), que a morte de Juliane Heloíse Carvalho, de 14 anos, foi por causa de uma meningite bacteriana.


A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), dará continuidade aos exames para descobrir o tipo de bactéria. Já foram registrados dois casos da doença este ano na cidade.

Segundo familiares, tudo começou quando a menina chegou da escola, no dia 16 de abril, dizendo que estava com frio.


Juliane começou a ter febre e os pais a deram um remédio, porém a menina continuou a se sentir mal e foi levada para o Hospital Regional. Como a suspeita inicial foi de dengue, a menina recebeu uma medicação e foi para casa.

Ainda de acordo com familiares, no dia seguinte, a adolescente voltou para a unidade hospitalar quase inconsciente e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Nesse dia, em que uma tomografia teria confirmado meningite, Juliane morreu. A família da estudante ainda acredita que houve erro médico no primeiro diagnóstico e que a garota poderia ter sido salva a tempo. O hospital ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário