quarta-feira, 27 de julho de 2011

MUDANÇA PROVISÓRIA DO PRONTO SOCORRO DO HGPV...



A Direção do Hospital Prado Valadares comunica a população em geral que a partir da próxima sexta-feira 29 de julho o Pronto Socorro do HGPV passará a funcionar no espaço da Maternidade do HGPV, com acesso de usuários e ambulâncias através da rampa da maternidade. Esta mudança é provisória e permanecerá somente pelo tempo necessário à manutenção da estrutura física onde atualmente funciona o Pronto Socorro do hospital.


Diante do exposto, o acesso das mulheres gestantes e com abortamento será através da Portaria Central do hospital, a qual ficará aberta 24 horas, onde será instalado provisoriamente o SAME da Maternidade, visto que o pré-parto continuará no pavimento superior do hospital e somente o puerpério passará a funcionar no Prédio anexo que fica defronte ao hospital.


Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mail hgpvjequie@gmail.comÉ importante fortalecer a orientação aos municípios desta microrregião e pactuados com a SMS Jequié a necessidade de encaminhar os pacientes devidamente regulados através da Central de Leitos de Jequié, visto que o HGPV ainda tem recebido muitos pacientes sem regulação e isto tem provocado sérios transtornos ao serviço e também perdas para os pacientes do ponto de vista da qualidade da assistência, colocando muitas vezes a vida dos mesmos em risco.

Muito grato,
Gilmar Vasconcelos

Diretor do HGPV NJequié

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTLEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário