segunda-feira, 29 de agosto de 2011

REDE VAREJISTA ABRE 2 MIL VAGAS TEMPORÁRIAS E EFETIVAS...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Cargos são de gerente de loja, coordenador, supervisor e atendente de vendas.
A Allis iniciou processo de seleção para mais de 2 mil vagas temporárias e efetivas em uma grande rede varejista. Os cargos são de gerente de loja, coordenador, supervisor e atendente de vendas.

Os aprovados para as vagas de gerente de loja, coordenador e supervisor serão responsáveis pela gestão da equipe comercial. O profissional também auxiliará a equipe na captação de clientes, na disponibilização e apresentação dos produtos, além de direcionar o pós-venda.


A remuneração varia de acordo com o nível do cargo de gerência, coordenação ou supervisão para o qual o candidato for aprovado. As vagas são para os períodos manhã/tarde ou tarde/noite.

Para concorrer aos cargos, é necessário ensino superior completo ou em curso, possuir ótimos conhecimentos em informática, cálculos e matemática financeira. Experiência em gestão de pessoas e liderança, habilidade na análise e solução de problemas e gerenciamento de conflitos, criatividade, além de boa comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal também são requisitos necessários.

Os profissionais que forem aprovados para a vaga de atendente de vendas vão atuar na captação e atendimento dos clientes no ponto de venda. Os pré-requisitos exigidos são ensino médio completo, boa comunicação, proatividade e disponibilidade de horário.


Será considerada diferencial a habilidade para atendimento ao cliente e para atuar na área de vendas. A remuneração do cargo varia de R$ 540 a R$ 800.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br até o dia 5 de setembro. Os selecionados passarão por uma entrevista e depois por dinâmica de grupo.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário