sábado, 24 de setembro de 2011

CONCURSO DA SMS SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.



O concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) será realizado neste domingo (25), conforme determinado no edital publicado pela Prefeitura de Salvador na última quarta-feira (21) no Diário Oficial do Município (DOM).


A Justiça rejeitou o mandado de segurança e as duas ações populares ingressadas onntem nas 6ª e 8ª Varas da Fazenda Pública, contra a realização do concurso da saúde.


O acesso ao serviço público através de processo seletivo é uma conquista da democracia e sua suspensão seria um retrocesso. Os 105.567 candidatos podem acessar o cartão de inscrição pelo site da Fundação Cesgranrio (www. cesgranrio.org.br) para saber o local e o horário onde farão as provas.


Os candidatos aos cargos de auditor em Saúde Pública, fiscal de Controle Sanitário, sanitarista e profissional de Atendimento Integrado fazem prova no turno da manhã, às 9 horas. Já aqueles que concorrem às vagas de técnico e auxiliar em Serviços de Saúde farão o concurso à tarde, às 15h30.


Ao todo, estão sendo ofertadas 3.647 vagas para profissionais que vão atuar no Programa Saúde da Família (PSF), no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), no Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Móvel e Fixo, e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).


O resultado final do concurso está previsto para janeiro de 2012, a fim de viabilizar o início das contratações e reforçar os serviços públicos de saúde da capital baiana.


As provas para os cargos de nível superior terão duração de 4h30, englobando a aplicação de prova objetiva e redação.


No caso dos candidatos às vagas de nível médio e técnico, que farão apenas prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, a duração será de 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário