terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOVA CONVOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

Nova convocação de Profissionais de Saúde via Concurso Público para Regional de Jequié/HGPV.


A Secretaria Estadual da Saúde em conjunto com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia convocou mais 92 Profissionais de Saúde para a Regional de Saúde de Jequié/Hospital Geral Prado Valadares - 25 Enfermeiros, 02 Fisioterapeutas, 03 Técnicos em Radiologia, 01 Farmacêutico, 02 Técnicos em Patologia Clínica e 59 Técnicos de Enfermagem.

De acordo como diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos, esta convocação já era esperada há alguns dias, os profissionais substituirão os Contratos REDA que estão vencendo no mês de novembro.

"Esta é mais uma ação estruturante para a institucionalização das mudanças implantadas no HGPV ao longo dos últimos quatro anos, agradeço ao Secretário Jorge Solla e ao Governador Jaques Wagner pelo compromisso de continuar desprecarizando vínculos de Trabalhadores do Sistema Único de Saúde e também pela ampliação do quadro de pessoal efetivo do HGPV", comemora o diretor Gilmar Vasconcelos.

Os profissionais convocados deverão comparecer à 13ª DIRES em Jequié nos dias 05 e 06/10/11 munidos da documentação solicitada no Edital, conforme a atividade profissional.

Veja lista através do site do HGPV - www.saude.ba.gov.br/hgpv


OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário