segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PADRE MARCELO ROSSI FOI PEDIDO EM CASAMENTO POR MENINA DE 20 ANOS...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Sacerdote contou ao 'Jornal da Tarde' que era narcisista no tempo em que namorou, e que às vezes vê má intenção em algumas fãs.













Prestes a lançar novo CD ("Ágape Musical"), o padre Marcelo Rossi soltou o verbo em entrevista ao "Jornal da Tarde", lembrando do tempo em que namorava.


"A minha namorada era ciumenta, não deixava.




Mas se você usar a palavra narcisista, eu diria que sim", disse ele, quando questionado se era mulherengo na juventude.






















Aos 44 anos, contou ainda que tem algumas fãs "animadinhas", que passam dos limites.




"Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento", relembrou.


Ele explicou como era a moça. "Morena - minhas namoradas eram loiras. Ela chegou e me pediu em casamento.




Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção", disse.




*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário