sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POPÓ VOLTA AOS RINGUES PARA LUTA DE DESPEDIDA EM 10 DE DEZEMBRO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Com quatro títulos mundiais e um total de 38 vitórias - 32 delas por nocaute -, Popó diz que continua motivado para voltar aos ringues.






O deputado Acelino "Popó" Freitas já tem data para voltar ao ringue em sua luta de despedida - segundo informações do jornal "Extra", o campeão mundial irá lutar no dia 10 de dezembro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.


A luta será transmitida pela Rede TV.

Com quatro títulos mundiais e um total de 38 vitórias - 32 delas por nocaute -, Popó diz que continua motivado para voltar aos ringues.








"Minha grande motivação para voltar a lutar foi o meu filho mais novo, o Popozinho, que hoje tem seis anos e nunca me viu lutando".

"Ele me vê fazendo vários sparrings, mas está me cobrando uma luta de verdade, não tive como negar", acrescentou. Popó vem se preparando para a luta há dois meses. O nome do adversário ainda não foi revelado, mas será um lutador argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário