quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MULHER MAÇÃ EXPLICA TÉCNICA DO TAPA NA CARA PARA O CRESCIMENTO DOS SEIOS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Em entrevista ao portal virgula ela revelou que em dar os tapas nela é o esteticista.


Depois de anunciar que usa uma técnica tailandesa de crescimento dos seios, baseada em levar tapas no rosto, a Mulher Maçã, em entrevista ao portal Vírgula, resolveu explicar o procedimento e o motivo que a fez aderir método.


"Meu pai mora nos Estados Unidos e tem alguns conhecidos dele que vieram comentar comigo por eu sempre estar preocupada em cuidar da beleza e do corpo.


Eles sabem que eu não faço cirurgia plástica, por enquanto. Até eu perder o meu medo, não vou fazer mesmo. Achei estranho logo de cara quando me disseram essa história do tapa no rosto.


Me perguntei como isso dava certo e decidi testar", contou ela que ainda completou: "O esteticista que me trata é quem me dá os tais tapas. Esse negócio de tapa na cara ativa o meu sistema nervoso".


Ainda sobre a técnica, um tanto quanto diferente, Gracy Kelly disse que foi um sacrifício aderir, e que os tapas machucam.


"O tapa é forte mesmo e dói. Foi um sacrifício pra fazer. Meios seios já cresceram bastante, uns três cm", pontuou ela.


Orgulhosa, a fã de Steve Jobs revelou ainda o tamanho que veste de sutiã. "Meu número de sutiã aumentou do 42 para o 44.


Só falei isso na imprensa depois de testar e ver se dava certo, porque sei que me achariam uma maluca", finalizou a dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário