terça-feira, 25 de outubro de 2011

TRÊS IRMÃS SÃO DETIDAS SUSPEITAS DE ASSALTAR E ESPANCAR IDOSO NA PARAÍBA...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25) em Campina Grande. Grupo foi flagrado por policiais dentro da casa da vítima, antes de fugir.
Três irmãs, duas delas menores de idade, e um homem foram detidos na madrugada desta terça-feira (25) em Campina Grande por suspeita de assaltar e espancar um idoso. De acordo com a Polícia Militar, o grupo morava na mesma rua da vítima no bairro das Malvinas e foi flagrado ainda dentro da casa do aposentado, antes de fugir, com a ajuda de vizinhos que escutaram as agressões.Conforme a PM, o idoso de 77 anos foi surpreendido quando dormia. O grupo teria tentado arrombar a porta da frente na casa, mas não conseguiu.


Os suspeitos teriam feito um buraco em uma das paredes para poder entrar. Em seguida, amarraram a vítima com um fio de telefone.Foram recolhidos dois aparelhos de televisão, sacolas de roupas, cerca de R$ 600 em dinheiro, relógios e outros pertences do aposentado.


Antes do grupo fugir, os vizinhos chamaram a Polícia Militar relatando que ouviram uma movimentação estranha na casa.As quatro pessoas foram detidas em flagrante e levadas para a Central de Polícia.


O idoso apresentava marcas de agressões no rosto, nos braços e nas pernas.Um homem de 33 anos e a companheira dela, uma doméstica de 24 anos, foram autuados em flagrante e permaneceram presos na carceragem. Já as duas irmãs da doméstica, uma de 16 e outra de 17 anos, foram liberadas depois que os pais assinaram um termo se responsabilizando em apresentá-las sempre que elas forem convocadas durante os procedimentos oficiais do inquérito.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário