quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

JOANNA MACHADO FAZ BARRACO BRIGA ATÉ COM CRIANÇA EM PARQUINHO, DIZ JORNAL...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Confusão começou quando criança deu murro no filho da vencedora de "A Fazenda".


Vencedora da última edição de "A Fazenda", Joana Machado se envolveu em uma confusão em um parque infantil em Búzios, no Rio de Janeiro, segundo informações da Folha Online. Segundo a reportagem, a origem de tudo foi quando um dos filhos da milionária, um menino de 4 anos, levou um soco de outra criança que estava no local.

No momento, Joana estava distante com o namorado, Juninho, mas o pai dela viu a cena e foi tirar satisfação com o garoto que bateu no neto. Segundo relatos de testemunhas, "seu Rui", pai de Joana, chegou a balançar a criança enquanto a repreendia pela agressão. Uma das mães tentou intervir, alegando que se tratava de uma criança. "Ah, vão todas vocês tomar no meio do...", disse o pai de Joana Machado.

Assim que Joana chegou ao local, começou a xingar os outros pais, o garoto agressor e os funcionários do parquinho onde tudo aconteceu. Um dos pais que estava no local colocou a mão à frente de Joana e foi ameaçado pelo namorado da moça, que é policial. "Se tu encostar (sic) a mão nela o bicho vai pegar", disse.

Nesse momento, Joana, o namorado, o pai e o filho foram embora, mas voltaram cinco minutos depois. O motivo: transtornados com toda a confusão, o grupo esqueceu outra criança que estava com eles no parquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário