sábado, 31 de dezembro de 2011

MUITA LUZ, PAZ E HARMONIA...


Neste momento em que todos celebram o último dia do ano, quero deixar aqui meus votos de sinceros agradecimentos a todos que ao longo dos 365 dias do ano estiveram acessando e comentando neste espaço, além dos diversos colaboradores e amigos blogueiros que conquistei a amizade durante o ano, quero pedir a DEUS que na sua infinita sabedoria continue abençoando a todos, dando-lhe muita PAZ, LUZ, HARMONIA e muita SAÚDE.

Aqueles que com suas criticas me fizeram mudar alguma coisa ou a melhorar meu muito obrigado, aos colaboradores furto-me no direto de nominar alguém para não cometer a injustiça de esquecer algum nome mas a todos sem distinção meus sinceros agradecimentos deixando aqui o convite para o ano novo que está para iniciar possamos continuar juntos nesta longa e árdua caminhada.

Que possamos ao longo de 2012, encontrar sabedoria e tranqüilidade para superarmos todos os obstáculos que com certeza aparecerão. Que DEUS coloque no coração humano um pouco mais de AMOR e COMPREENSÃO, para que possamos ter um mundo mais justo. Que não percamos a sensatez e façamos julgamentos precipitados de quem quer que seja que deixemos de lado as diferenças de raça, cor, sexo ou religião e possamos nos irmanar em busca de um só objetivo o da PAZ.

Que você possa curtir a festa da passagem de ano, mas não esquecendo que amanhã será apenas um novo dia mas nossa rotina diária continua e precisamos estar de pé nesta luta sem fim.
Um forte Abraço a todos os amigos: leitores, colaboradores e blogueiros.

VIVAMOS O HOJE PENSANDO QUE O AMANHÃ SERÁ APENAS PARTE DESTE DIA QUE ESTÁ FINDANDO.

FELIZ 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário