quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PRINCIPAIS SERVIÇOS NÃO FUNCIONAM NA 6ª; VEJA O QUE ABRE E FECHA NO ANO NOVO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Em razão do Ano Novo, alguns serviços em Salvador terão o funcionamento alterado já a partir desta sexta-feira (30), como em agências bancárias e algumas agências dos Correios. O expediente nos principais locais de atendimento será retomado na segunda-feira (02).


ABAIXO A RELAÇÃO DO QUE ABARE E O QUE FECHA:


BANCOS.

Fecham para balanço em todo o País nesta sexta-feira e voltam a funcionar apenas na segunda-feira. Serviços podem ser realizados através da internet ou caixas eletrônicos.


CORREIOS.

As unidades próprias fecham a partir de sexta e retomam as atividades na segunda-feira. Unidades franqueadas funcionam normalmente na sexta-feira e até o meio-dia no sábado. Serviços como Sedex, Sedex Hoje, Sedex 10, Sedex Mundi e Dique Coleta não funcionarão.


SAÚDE.

Hospitais e prontos-socorros funcionarão ininterruptamente na sexta e sábado. Os Ambulatórios de Especialidades fecham no dia 30 e voltam a funcionar no dia 2.


ABASTECIMENTO.

Mercados municipais não funcionarão no dia 1º. As feiras previstas para o domingo serão antecipadas para o sábado. Nos outros dias, os horários e locais estão mantidos.SAC. Dia 31, apenas a unidade do Shopping Barra vai funcionar, das 9h às 13h. O atendimento volta ao funcionamento normal no dia 2 de janeiro.


ZOOLÓGICO.

Abre nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, de 8h30 às 17h.


SHOPPINGS.

No dia 31, o Iguatemi, Salvador e Salvador Norte Shopping ficam abertos até às 17h. Os shoppings Barra, Piedade, Center Lapa, Itaigara e Paralela fecham às 18h. No dia 1º, apenas cinemas e restaurantes abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário