quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MP LANÇA NOVA ‘CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES’...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


A sétima edição da ‘Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes’ será lançada nesta quinta-feira, 26, às 10h, na Sala de Sessões da sede do Ministério Público estadual, no Centro Administrativo da Bahia (5ª Avenida, 750, CAB).


Coordenada pelo Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca), a campanha conta, mais uma vez, com a cantora Ivete Sangalo, que, após receber a ‘Medalha do Mérito do Ministério Público’, pelo segundo ano consecutivo protagonizou, sem cobrar cachê, as peças publicitárias, que serão apresentadas na solenidade.


Desta vez, o vídeo, o spot de rádio e as fotos da campanha trazem um alerta sobre as armadilhas que a internet pode oferecer às crianças e adolescentes.


O tema ganha reforço com a participação de Ivete Sangalo, que faz grande sucesso junto ao público jovem, e também com o lançamento, no MP baiano, do Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos (NUCCiber), que dará apoio às atividades dos promotores de Justiça da Bahia na apuração dos crimes praticados na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário